Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Jared Leto pode ser o próximo Coringa em Esquadrão Suicida

"Esquadrão Suicida" está previsto para estrear em 05 de agosto de 2016.

Principal CCR 2

Ryan Gosling já havia sido alvo de rumores de que viveria o vilão Coringa em “Esquadrão Suicida”, agora, de acordo com o The Wrap, Jared Leto (“Clube de Compras Dallas”) é o mais novo candidato para o papel. Podendo se juntar com a já confirmada Margot Robbie (“O Lobo de Wall Street”), que interpretará a Arlequina no filme. Leto e Robbie foram vistos juntos há alguns meses. Veja a foto:

Will Smith(“Depois da Terra”) e Tom Hardy (“Guerra é Guerra”) podem ser os próximos a confirmar presença no longa, assim como Jesse Eisenberg que está em negociação com a Warner para interpretar Lex Luthor em “Batman v Superman: O Amanhecer da Justiça” e posteriormente integrar a equipe do “Esquadrão Suicida”.

O longa, conforme dito pelo diretor David Ayer, seguirá os Doze Condenados, onde um major americano que durante a Segunda Guerra recebe uma missão. Ele terá que treinas 12 soldados, que foram condenados à morte ou com sentença de no mínimo 20 anos, para uma missão suicida atrás das linhas inimigas. Tudo em troca do perdão por suas sentenças. Os supervilões devem ter como personagens o Pistoleiro como líder, Vixen e Capitão Bumerangue como protagonistas.

Leto ainda não confirmou sua presença como Coringa no filme, mas vale lembrar que será a primeira vez que o personagem aparece nos cinemas após “Batman: O Cavaleiro das Trevas”, em que o falecido Heath Ledger (“10 Coisas que Odeio em Você”) ganhou um Oscar como Ator Coadjuvante por seu papel como Coringa.Tornando assim, um grande desafio para o próximo que interpretar o personagem.

“Esquadrão Suicida” está previsto para estrear em 05 de agosto de 2016.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas