Ben Affleck diz que não aceitaria ser o Batman se não estivesse preparado
O ator chamou de "mais madura e sábia" a nova versão do personagem.
Em recente entrevista concedida à revista Playboy e publicada pelo site UOL, o ator Ben Affleck (“Argo”) falou sobre as críticas que vem recebendo na internet logo após ter aceitado interpretar o Homem-Morcego em “Batman vs. Superman”, ainda sem título no Brasil.
O ator citou o desastroso resultado de “Demolidor – O Homem Sem Medo” para ilustrar sua decisão de viver o Batman, afirmando que não aceitaria o papel caso não se sentisse seguro de fazê-lo. Em 2003, Affleck interpretou Matt Murdock, herói cego que combate o crime, no filme que não agradou público e crítica.
Affleck aproveitou para comentar a excitação com o roteiro do longa e reiterou que o novo herói de Gotham não irá competir em nada com o Batman interpretado por Christian Bale (do ainda inédito “Trapaça”) nos três últimos filmes em que ele apareceu como personagem central da trama.
“Eu não quero adiantar muito, mas a ideia para o novo Batman é redefini-lo de forma que não se pareça com o Bale. Mas ainda existe dentro dele um cânone do Batman. Será um versão mais madura e mais sábia, especialmente no que se relaciona à personalidade do Super Homem de Henry Cavill”, disse o ator.
Henry Cavill (“Imortais”) volta ao papel principal. Gal Gadot (“Velozes e Furiosos 6”) foi confirmada como Mulher-Maravilha, e Jason Momoa (da série “Game of Thrones”) e Joaquin Phoenix (“O Mestre”), negociam para fazer parte do elenco. A direção ainda fica a cargo de Zack Snyder (“300”). Amy Adams (“O Vencedor”), Diane Lane (“Infidelidade”) e Laurence Fishburne (da série “Hannibal”) vão reprisar seus papéis anteriores.
“Batman VS. Superman” chegará aos cinemas norte-americanos em 06 de maio de 2016.
Saiba Mais: Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, Ben Affleck