Atriz Demi Moore abandona o elenco da cinebiografia Lovelace
Crise pós-separação pode ser o motivo do desligamento.
A atriz Demi Moore (“Margin Call – O Dia antes do Fim”) anda enfrentando dias difíceis após separar-se do ator Ashton Kutcher (“Noite de Ano Novo”). O The Hollywood Reporter informou que a estrela deixou o elenco da cinebiografia da atriz pornô Linda Lovelace, intitulada “Lovelace“. Ao que tudo indica, Moore se desligou do elenco em função de seus problemas de saúde. No último domingo (22), a atriz foi internada às pressas em um hospital dos EUA e o causa foi atribuída ao uso excessivo de de substâncias controladas. Sobre a produção, o mesmo veículo noticiou que a atriz Chloe Sevigny (“Zodíaco”) é a nova adição do elenco.
Ainda não há informações se será um substituição. Sevigny viverá uma jornalista feminista que se interessa pela vida de Lovelace, exatamente como a personagem de Moore era descrita assim que seu nome foi anunciado no elenco (leia notícia aqui). Moore viveria Gloria Steinem, uma jornalista que escreveu um artigo relatando a relação abusiva entre Linda Lovelace e seu marido, um papel importante para a trama e que provavelmente traria novo ânimo para a carreira da atriz.
O filme acompanhará a vida de Lovelace quando ela deslanchou na década de 1970 com o sucesso do filme “Garganta Profunda“. Em seu declínio, Lovelace veio a público e revelou que sofria abusos e conheceu a prostituição por intermédio de seu marido, o produtor pornô Chuck Traynor.
A protagonista será vivida por Amanda Seyfried (“A Garota da Capa Vermelha“) e seu marido, Chuck Traynor, será interpretado por Peter Sarsgaard (“Educação“). “Lovelace” ainda terá no elenco Sharon Stone (“Alpha Dog“), Adam Brody (“O Casamento do meu Ex“), Juno Temple (“Ano Um“), Wes Bentley (“Beleza Americana“), Hank Azaria (“Os Smurfs“), Eric Roberts (“Os Mercenários“) e especula-se que James Franco (“127 Horas“) participe do filme como Hugh Hefner, magnata da revista Playboy. O filme é dirigido por Rob Epstein e Jeffrey Friedman (do ainda inédito no Brasil “Howl“).
O roteiro da produção foi escrito por Merritt Johnson (do telefilme da HBO “Temple Grandin“) e Andy Bellin (“Confiar“). Há uma outra cinebiografia de Linda Lovelace em desenvolvimento chamada “Inferno – A Linda Lovelace Story“, dirigida por Matthew Wilder (do inédito “Your Name Here“), com Malin Akerman (“Watchmen“) e Matt Dillon (“Crash – No Limite“) no elenco.
“Lovelace” já está sendo filmado e deve estrear nos EUA ainda no final deste ano.
Saiba Mais: Demi Moore, Lovelace [2013]