Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de março de 2013

Bradley Cooper aparece com bobes nos cabelos em set de filmagens

O ator participa do novo longa de David O. Russell.

O astro Bradley Cooper (“Se Beber, Não Case”) apareceu com um visual um tanto inusitado no set de filmagens do novo filme, ainda sem título definido, de David O. Russell (“O Lado Bom da Vida”). O ator foi flagrado usando bobes ao sair de seu camarim. Veja as fotos:

bradley-cooper-usando-capus-para-disfarcar-bobes

bradley-cooper-com-bobes

 O visual faz parte da composição de seu personagem no longa de Russell. Em janeiro deste ano, Cooper já havia declarado ao canal E! que fez permanente para participar dos testes de seleção do projeto. O longa mostrará os bastidores de uma operação policial disfarçada chamada ABSCAM. Criada nos anos 1980 por um artista trabalhando para o FBI, ela combateu a corrupção no Congresso americano.

Além de Cooper, o elenco do filme reúne grandes nomes, tais como Christian Bale (“Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge”), Amy Adams (“O Homem de Aço”), Jennifer Lawrence (“O Lado Bom da Vida“), Louis C.K. (“Louie“), Jeremy Renner (“Missão Impossível – Protocolo Fantasma”) e Alessandro Nivola (“Coco Antes de Chanel“). O roteiro será assinado por Eric Singer (“Trama Internacional”).

O filme deve chegar aos cinemas em dezembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas