Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Lee Daniels encontra protagonista da cinebiografia de Richard Pryor

Mike Epps viverá o comediante americano.

mikeepps

Através do Twitter, Lee Daniels divulgou a notícia de que Mike Epps (“Se Beber, Não Case!) viverá Richard Pryor na cinebiografia do comediante. Daniels postou uma foto sua ao lado de Oprah Winfrey, que trabalhou com o cineasta em “O Mordomo da Casa Branca” e pode estar envolvida também com este filme, e de Epps. Quem traz a informação é o Latino Review.

A foto foi tirada após uma leitura do roteiro de Daniels, que também dirigirá a obra. Em seguida, Epps também confirmou a notícia em seu perfil do Twitter, através de uma foto sua beijando a aliança da viúva de Pryor, Jennifer Lee Pryor.

Pryor, que morreu em 2005 aos 65 anos, foi um dos mais importantes comediantes de standup dos Estados Unidos. Vencedor de um Emmy e cinco Grammys, ele utilizava a comédia para discutir o racismo e outros assuntos sociais. Para Jerry Seinfeld, Pryor foi “o Picasso de nossa profissão”.

Com o protagonista definido, mais detalhes sobre a cinebiografia e outros nomes do elenco devem ser divulgados em breve. O filme ainda não tem título ou previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Mariana González
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas