Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Tom Hanks afirma que Clint Eastwood trata atores como cavalos

O ator comenta que no set de Sully, Eastwood era bastante intimidador.

Tom Hanks afirma que Clint Eastwood trata atores como cavalos>

Recentemente, o ator veterano Tom Hanks (“Forrest Gump“) esteve no The Graham Norton Show, da BBC, e falou sobre o modo que Clint Eastwood (“Sniper Americano“) dirige seus filmes, afirmando que o diretor trata os atores como cavalos. Hanks trabalhou com Eastwood pela primeira vez em “Sully“, a história real em que o piloto Chesley “Sully” Sullenberger conseguiu aterrissar um avião com segurança quando se via em uma situação perigosa no Rio Hudson de Nova York, em 2009.

A comparação com cavalos foi feita porque, quando Eastwood fez a série dos anos 60 “Rawhide”, o diretor gritava “Ação!” de um jeito que fazia todos os cavalos ficarem assustados. Agora, quando ele está no comando, Clint diz em uma voz suave e tranquila: “Tudo bem, vá em frente“, e ao invés de gritar “Corta!“. Ele apenas diz: “Isso é o suficiente“. “É intimidador pra caramba!“, afirmou Hanks. O ator já havia feito a comparação durante o programa do Jimmy Kimmel em setembro deste ano. Veja:

No The Graham Norton Show, Hanks também disse que o verdadeiro Sullenberger esteve sempre presente no set de filmagens, mesmo criticando Eastwood por sua falta de pontualidade quando se atrasava 20 minutos.

“Sully foi muito particular sobre como retratamos o procedimento e as emoções. Eastwood puxou o script todo amassado, com folhas grampeadas e anotações que ele tinha feito e alguns lembretes que levava para ler. Tenho certeza que sua esposa havia escrito ‘Não’ em batom! Passamos por cada página e cada momento, cada linha tinha sido comentada. Ele estava cheio de opiniões sobre tudo”, disse Hanks.

“Sully: O Herói do Rio Hudson” estreia dia 1° de dezembro.

Saiba Mais: , ,

Marina Neto
@mahinpixels

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas