Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 16 de abril de 2013

Hugo Weaving reprisa papel de Agente Smith em comercial

O ator que atualmente estrela a franquia "O Hobbit", retorna ao vilão em propagandas que homenageiam robôs do cinema e da TV,

Hugo Weaving (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) retornou ao terno alinhado e os óculos escuros característicos do Agente Smith. Dessa vez, o icônico vilão da série “Matrix”, criada pelos irmãos Wachowski (“V de Vingança”), não persegue os revolucionários liderados por Neo. O personagem é parte do mais recente comercial de uma série de anúncios de uma empresa de eletrônicos. Assista:

http://www.youtube.com/watch?v=loinY8MmVq8

Com o curioso nome de “Agente do Bem: Hospitais Conectados”, o vídeo mostra Smith passeando por um hospital e comentando sobre a tecnologia existente naquele local. Ainda há tempo para que o personagem brinque com uma certa escolha entre azul e vermelho, clara referência ao diálogo que define o destino do protagonista Neo em diálogo com Morpheus, no primeiro “Matrix” da franquia, lançado em 1999.

A campanha publicitária intitulada “Máquinas Brilhantes”, em inglês, também presta homenagem a outros famosos robôs e máquinas de filmes e séries de televisão. Entre os outros anúncios podem ser percebidos o carro K.I.T.T. (da série “A Super Máquina”), Johnny 5 (“Um Robô em Curto Cirtuito”), Data (“Jornada nas Estrelas: A Nova Geração”), “Robot” B-9 (“Perdidos no Espaço”) e Robby o robô (“Planeta Proibido”).

Veja outros vídeos da série abaixo:

Knight Rider and the Locomotive

http://www.youtube.com/watch?v=MhS9ZRfrtcQ

Robots on the Move

http://www.youtube.com/watch?v=V7DNYocXvR0

Saiba Mais:

Antonio Laudenir
@AntonioLaudenir

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas