Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 23 de março de 2016

Laurence Fishburne e Keanu Reeves juntos mais uma vez

Reunião acontecerá em "De Volta ao Jogo 2".

Laurence Fishburne e Keanu Reeves juntos mais uma vez>

Em entrevista ao Collider, o ator Laurence Fishburne (“O Homem de Aço”) falou sobre um de seus próximos projetos: “De Volta ao Jogo 2”. O filme, estrelado por Keanu Reeves (“De Volta ao Jogo”) reunirá a dupla de atores conhecidos por seus papeis (Neo e Morpheu) na trilogia “Matrix”. Fishburne explicou na entrevista como se envolveu com o projeto.

“Keanu e eu mantivemos a amizade, nos vimos e eu contei a ele que assisti ao filme e que adorei. Ele estava prestes a começar o novo e eu disse: ‘Cara, você tem que falar com o Chad e dizer a ele que quero participar’, porque realmente queria fazer parte disso. Eles acharam algo pra eu fazer e era muito legal”, afirmou.

O ator também deu alguns detalhes de como sua participação se encaixa na história.

“Eu não sou parte do mundo Continental não, mas uma parte de outro mundo que existe dentro do mundo de John Wick. Não foi algo que ficou claro no primeiro filme. É uma parte do universo dele que existe, mas você não saberia sobre ele e não será revelado até o segundo filme”, explicou.

Já quando questionado sobre se será um aliado ou um inimigo de John Wick, o ator prefere manter a surpresa, mas já adianta: haverá um pouquinho de ação, não muita, mas um pouco.

“De Volta ao Jogo 2” deve estrear ainda este ano.

Saiba Mais: , ,

Sheyla Montoni
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas