Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de fevereiro de 2023

Adam Sandler afirma que roteiro do novo filme dos irmãos Safdie é “insanamente longo”

Filmagens devem ter início ainda este ano.

Adam Sandler afirma que roteiro do novo filme dos irmãos Safdie é “insanamente longo”>
[Imagem: Getty Images]

Desde o anúncio de uma nova parceria após o bem sucedido “Jóias Brutas”, Adam Sandler e Josh e Benny Safdie têm mantido os detalhes de seu novo projeto em segredo. No entanto, Sandler revelou recentemente que o roteiro é excepcionalmente grande e vem mudando constantemente ao longo de cada etapa da produção. O ator declarou (via ScreenRant):

Eles estão escrevendo este filme que deveríamos fazer juntos por alguns anos. Eles apenas escrevem centenas e centenas de páginas. Vou lê-los e direi: ‘Gosto da parte em que isso …’ E eles vão dizer: ‘Oh, isso não está mais nele. Fizemos outra coisa. Vamos enviar a você um novo rascunho.’ Eles simplesmente não param de escrever, pensar e aparecer em todos os ângulos que podem, e este filme que vamos fazer é incrível. O primeiro rascunho do novo tinha 340 páginas! Foi uma loucura e foi ótimo.”

Sandler não comentou sobre o que será a história, embora tenha afirmado que será tão intensa quanto “Jóias Brutas”, longa que lhe rendeu prêmios substanciais e protestos online quando foi desprezado pelo Oscar. De acordo com o IndieWire, a produção faz parte do acordo geral de produção de Sandler com a Netflix, assinado pela primeira vez em 2014 e estendido duas vezes desde então.

Espera-se que as filmagens tenham início no segundo trimestre de 2023. Não foram divulgados mais detalhes até o momento.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas