Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 31 de março de 2018

Cameron Diaz diz que está “realmente aposentada” da carreira de atriz

Boatos sobre sua aposentadoria já haviam sido divulgados, mas dessa vez a própria atriz confirmou.

Cameron Diaz diz que está “realmente aposentada” da carreira de atriz>

Em entrevista à Enterteinment Weekly, a atriz Cameron Diaz (“Sex Tape: Perdido na Nuvem”), estrela de diversos filmes do fim dos anos 90 e dos anos 2000, declarou que está realmente aposentada.

A última aparição da atriz nos cinemas foi em “Annie” (2014). Os rumores sobre uma possível aposentadoria da atriz começaram no início desse mês, quando a atriz Selma Blair (“Minha Mãe e Eu”) disse em uma entrevista que adoraria fazer uma sequência de “Tudo Para Ficar com Ele” (2002), mas que “Cameron se aposentou da atuação. Ela estava tipo ‘Estou cheia [de atuar]'”.

Blair mais tarde usou o Twitter para esclarecer os comentários:

“NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA. Pessoal, por favor, eu estava fazendo uma piada na entrevista. CAMERON DIAZ NÃO ESTÁ aposentada de NADA. E por mais notícias de última hora: Eu estou, AGORA, aposentada de ser a porta-voz de Cameron Diaz.”

Entretanto, em entrevista conjunta, Diaz, Blair e Christina Applegate (“Perfeita é a Mãe 2”), que co-estrelaram “Tudo Para Ficar com Ele“, relembraram o trabalho no filme. Foi o momento em que Diaz confirmou sua aposentadoria:

 “Talvez eu deva, você sabe, quero dizer, estou pra baixo. Eu literalmente não estou fazendo nada.”

Depois que Applegate disse que estava “semi-aposentada” de atuar para cuidar da sua filha, Diaz também comentou sobre sua situação: “Eu também estou semi-aposentada, na verdade, estou aposentada, então eu adoraria vê-las, meninas [sobre uma possível continuação].concluiu a atriz.

Saiba Mais:

Gisele Settervall
@gsettervall

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas