Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 01 de fevereiro de 2018

Diane Lane e Greg Kinnear se juntam ao elenco de House of Cards

A atriz Robin Wright será a protagonista da sexta e última temporada.

Diane Lane e Greg Kinnear se juntam ao elenco de House of Cards>

A dupla Diane Lane (“Liga da Justiça“) e Greg Kinnear (“Melhores Amigos“) passa agora a integrar o elenco de “House of Cards“. Lane e Kinner viverão irmãos na série, todavia, detalhes adicionais de suas personagens não foram revelados. As informações são do The Hollywood Reporter.

Meses após a demissão do protagonista e produtor executivo, Kevin Spacey, após alegações de comportamento sexual indevido, a produção da sexta e última temporada da série, que terá oito episódios, foi iniciada no dia 31 de janeiro. Durante o período de paralisação, a Netflix, juntamente com os produtores da Media Rights Capital, remontou o planejamento para a temporada final a fim de torná-la centrada na figura de Claire Underwood, vivida por Robin Wright (“Blade Runner 2049“). A saída de Spacey de “House of Cards” não seria necessariamente um erro, porque nos livros de mesmo nome que inspiram a série, do autor Michael Dobbs, Frank morre.

Acompanhando Wright, Lane e Kinnear na temporada final de “House of Cards”, o elenco conta com Michael Kelly (“Viral“), Jayne Atkinson (da série “Mentes Criminosas“), Patricia Clarkson (“Maze Runner: A Cura Mortal“), Constance Zimmer (“Run the Tide“), Derek Cecil (“Family Games“), Campbell Scott (da série “Lore“) e Boris McGiver (“Josephine”). Ainda não há data prevista para o lançamento da última temporada.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas