Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 31 de março de 2018

Keanu Reeves, Alex Winter e roteiristas comentam a possibilidade de Bill & Ted 3 acontecer

Franquia iniciada em 1989 pode retornar aos cinemas com elenco original.

Keanu Reeves, Alex Winter e roteiristas comentam a possibilidade de Bill & Ted 3 acontecer>

O filme “Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica” chegou aos cinemas no ano de 1989 e se tornou um fenômeno de bilheteria, um sucesso entre o público jovem. Foram lançados spin-offs para desenho animado, televisão e um game da Nintendo. Em 1991, o filme ganhou a sequência “Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo“. Quase 30 anos depois do primeiro filme, Hollywood vive um momento de reboots e ressurgimentos. Dentre os principais filmes de 1989 estão incluídos “Indiana Jones“, “Batman“, “Máquina Mortífera” e “Caça-Fantasmas“. Todas essas franquias ainda são atuantes e estão presentes, mesmo que em graus diferentes.

Por isso, a Entertainment Weekly conversou com os atores Keanu Reeves (“John Wick: Um Novo Dia Para Matar“) e Alex Winter (“Toque de Mestre“), bem como com os roteiristas do filme original, Chris Matheson e Ed Solomon, para saber se existe a possibilidade do retorno da franquia de Bill e Ted. Seguem abaixo alguns dos comentários dos artistas:

Chris e Ed vieram até nós em 2007 com a ideia de fazer o filme, eles que a lançaram. Isto pareceu incrível e simples, não? No show business, tem o espetáculo, e então vêm os negócios.” afirmou Reeves.

Saímos e achamos um diretor, Dean Parisot, que amamos. Ele dirigiu ‘Heróis Fora de Órbita’, que é uma obra-prima. Temos que fazer esse terceiro filme, antes do apocalipse!” comentou Winter.

“(Falando sobre o filme) Disseram que vocês salvariam o mundo, agora vocês tem 50 anos e não o fizeram. Agora eles estão casados, e isso afeta seus casamentos, seu relacionamento com os filmes, afeta tudo.” explica Matheson.

Queríamos fazer a coisa certa, ter algo que nós quatro – Chris, Alex, Keanu e eu, pudéssemos sustentar e sabemos que estamos fazendo tudo isso pelas razões certas. Eu acho que é tipo ‘Três Espíritos do Natal’ com Bill e Ted, olhando para suas vidas, e redescobrindo a si mesmos.”, diz Solomon.

O resultado dos esforços do quarteto resultou em um roteiro intitulado “Bill & Ted Face the Music” (“Bill & Ted Encaram a Música“, em tradução livre), que mostra a dupla ainda encontrando dificuldades para completar o grande trabalho de sua vida. No final do primeiro filme, a personagem Rufus conta ao jovens que eles escreveriam música que tornaria o mundo uma utopia.

Não há previsão de data de estreia para o terceiro capítulo da franquia.

Saiba Mais: , ,

Vitor Barreto
@jvbsantos18

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas