Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Nicole Kidman declara que casamento com Tom Cruise a protegeu de assédio sexual em Hollywood

"Eu me casei por amor, mas ser casada com um homem muito poderoso evitou que eu sofresse assédio sexual", afirmou a atriz.

Nicole Kidman declara que casamento com Tom Cruise a protegeu de assédio sexual em Hollywood>

Em meio aos movimentos #MeToo e #Time’sUpNicole Kidman resolveu falar sobre sua experiência na indústria de Hollywood. Em um artigo de sua autoria publicado pela New York Magazine, a atriz revelou que estar casada com um dos homens mais poderosos do cinema, Tom Cruise, por 11 anos, evitou que ela fosse assediada.

“Ser casada com Tom Cruise aos 22 é algo sobre o qual sempre sou relutante em discutir, porque estou casada agora com o homem que é o meu grande amor [Keith Urban], e quase parece desrespeitoso. Dito isso, eu me casei muito jovem, mas definitivamente não significou poder para mim — foi proteção. Eu me casei por amor, mas ser casada com um homem muito poderoso evitou que eu sofresse assédio sexual. Eu iria para o trabalho, mas eu ainda estava muito dentro do meu casulo. Então quando eu saí deste casamento, aos 32 ou 33, quase parece que eu tive que crescer”.

Kidman e Cruise se conheceram durante as filmagens de “Dias de Trovão” e se casaram em 1990. Eles adotaram dois filhos juntos, Isabella e Connor, e se divorciaram-se em 2001.

A atriz ainda apontou que, apesar de se sentir mais protegida por sua relação com Cruise, ela já sofreu, sim, assédio, mas não acha que tem de falar sobre os casos, pois isso se reflete em seu trabalho.

“É claro que eu tive momentos de #MeToo. Desde que eu era pequena! Mas quero expô-los em um artigo? Absolutamente não. Eles aparecem em meu trabalho? Com toda certeza”.

Vale ressaltar que a atriz protagoniza a série “Big Little Lies”, cuja tema principal é o assédio e violência sofrido por sua personagem.

O próximo projeto de Kidman irá contar a história dos casos de assédio sexual ocorridos no canal norte-americano Fox News. O filme também conta com Charlize Theron (“Tully“) e Margot Robbie (“Eu, Tonya”), e ainda não tem previsão de estreia.

Saiba Mais: , ,

Alex Lo
@alexlo88

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas