Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Mark Millar confirma filmagens de Kick-Ass 2 para o segundo semestre

Criador da HQ também falou sobre a adaptação de “American Jesus”.

Segundo o jornal The Daily Record, Mark Millar (autor de “Wanted”) já sabe as datas das gravações dos seus próximos filmes. O autor de “Kick-Ass” revelou que a sequência do filme baseado em sua HQ deve ser rodada no segundo semestre desse ano. O filme ainda não possui nenhum roteirista e diretor, mas os nomes devem ser revelados em breve.

Millar ainda falou que sua história em quadrinhos “American Jesus” será filmada junta com “Kick-Ass 2”. “É o contrário de Omen, onde um garoto acha que é o anti-Cristo. Este é um garoto que descobre que é Jesus Cristo”, disse o artista ao jornal.

Além de “Kick-Ass”, o autor tem como grandes sucessos “Wanted”, adaptado para os cinemas como “O Procurado” e estrelado por Angelina Jolie, “Chosen” e a ultra violenta “Nemesis”, que também está sendo produzida para uma futura adaptação. Millar já trabalhou em outras HQs como “Ultimate X-Men” (“Marvel Millennium Homem-Aranha”), “Supremos” (“Marvel Millennium Homem-Aranha”), “Ultimate Fantastic Four” (“Marvel Millennium Homem-Aranha”), “Wolverine”, “Quarteto Fantástico” (“Universo Marvel”), “Monstro do Pântano” e “Flash”.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas