Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 09 de maio de 2012

Zac Efron afirma ter tido “sorte” por não prosseguir com High School Musical

O ator está em cartaz em "Um Homem de Sorte".

Zac Efron  (“Morte e Vida de Charlie”) não parece gostar de ser associado ao longa adolescente “High School Musical”, filme que foi responsável pela guinada do ator rumo ao estrelato. Em recente entrevista à revista Hello!, Efron diz se considerar um cara sortudo por não prosseguir com projetos relacionados ao musical dos estúdios Disney.

Tinha muitos caminhos que eu poderia ter percorrido, mas foquei em algo a longo prazo”, afirmou o ator.

Longe de querer estar associado à imagem de galã adolescente, Efron revelou que não pensou em manter seu fã-clube quando teve de escolher novos papéis. Segundo o ator, o seu foco era trabalhar duro e com grandes diretores para conseguir “ter uma grande transição”.

O ator completou falando de sua parceria com Taylor Schilling, atriz estreante com quem divide as telas no filme “Um Homem de Sorte”, adaptado de um romance do escritor Nicholas Sparks.

Ela foi inacreditável. Nem consigo acreditar que nos encontramos nesse filme. Taylor tem brilho e uma carreira enorme pela frente. Ela me lembra Meryl Streep. Sou tão sortudo de ter trabalhado com ela“, finalizou.

Zac Efron está em cartaz nas salas de cinema com o filme “Um Homem de Sorte”.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas