Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de março de 2014

Li Bingbing é destaque no novo pôster de Transformers 4: A Era da Extinção

Longa chega às telonas em julho de 2014.

O site Super Hero Hype divulgou uma nova imagem do esperado filme “Transformers 4: A Era da Extinção“, dirigido por Michael Bay (“Sem Dor, Sem Ganho“). Na imagem podemos ver a personagem Su Yueming, (Li Bingbing, de “Resident Evil 5: Retribuição“) como destaque. Veja o pôster:

Transformers

No filme, a humanidade ainda tenta se reerguer depois da conclusão de “Transformers: O Lado Oculto da Lua”, todos os Autobots e Decepticons desapareceram da face da Terra. No entanto, empresários e cientistas poderosos buscam aprender com os erros da primeira invasão dos Transformers e começam a ultrapassar as barreiras tecnológicas além do que se pode controlar – ao passo que um antigo e poderoso Transformer coloca a Terra em sua mira. Começa uma aventura épica e a batalha entre o bem e o mal, a liberdade e a escravidão.

Completam o elenco Mark Wahlberg (“O Vencedor”), Nicola Peltz (“O Último Mestre do Ar”), Jack Reynor (“Dollhouse”), Brenton Thwaites (do ainda inédito “Malévola”), Stanley Tucci (“Jack, o Caçador de Gigantes”) e Kelsey Grammer (“X-Men: O Confronto Final”). Ehren Kruger, também volta como roteirista.

“Transformers: A Era da Extinção” tem previsão de estreia para o dia 17 de julho no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas