Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Bryan Cranston comenta rumores sobre Lex Luthor em Superman/Batman

Ator revelou que gosta do personagem e considera Luthor incompreendido.

Bryan CranstonBryan Cranston (da série “Breaking Bad”) reagiu positivamente aos rumores sobre seu possível envolvimento na sequência de “O Homem de Aço” como o vilão Lex Luthor. Cranston declarou que gosta do personagem, porém nada de definitivo pode ser percebido no que disse a respeito de “Superman/Batman”, brincando:

“Me liguem. Eu gosto do Lex Luthor. Acho que ele é incompreendido. Ele é um homem doce e amável.”

Recentemente El-Mayimbe, do site Latino-Review, revelou em um de seus tweets: “Que ator terminando uma grande série de TV também esteve em 2 filmes da Warner e está à altura do papel do vilão?”. A escolha foi levantada como óbvia pelo repórter, mesmo que nada de oficial tenha sido informado.

Até o momento pouco se sabe a respeito do enredo da sequência, que vai contar com a participação de Batman. A maneira como ele irá se encaixar na história ainda é incerta, e o ator que irá interpretá-lo não foi definido ainda. Rumores dão conta de que o Cavaleiro das Trevas, assim como outros (Luthor?), não confiará em Superman. Partindo daí, o primeiro encontro dos heróis irá render um confronto. Zack Snyder (“Watchmen”) segue na direção e atores como Henry Cavill (Kal-El/Clark Kent) e Amy Adams (Lois Lane) vão voltar a seus papéis.

Superman/Batman” começa a ser filmado no início de 2014 e deve estrear no verão americano de 2015.

Saiba Mais: ,

Henrique Dellazeri
@stupidriq

Compartilhe


Notícias Relacionadas