Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 15 de fevereiro de 2014

Idina Menzel cantará Let It Go, do filme Frozen, na premiação do Oscar

Música é uma das concorrentes ao prêmio de melhor canção original.

Idina Menzel cantará Let It Go, do filme Frozen, na premiação do Oscar

A cantora, compositora e atriz Idina Menzel (“Encantada“), irá se apresentar pela primeira vez na cerimônia do Oscar. A música escolhida é a que concorre ao prêmio de Melhor Canção Original: o sucesso “Let It Go”, da animação “Frozen – Uma Aventura Congelante “, que por sua vez briga pela estatueta dourada de Melhor Animação. As informações são do site ComingSoon.

“Let It Go” foi escrita por Kristen Anderson-Lopez e seu esposo Robert Lopez (ambos trabalharam em “O Ursinho Pooh”) especialmente para o filme, e é uma das favoritas na premiação. Os outros três indicados ao prêmio são: “The Moon Song” (“Ela”),” Happy” (“Meu Malvado Favorito 2“) e “Ordinary Love” (“Mandela”).

Ouça a atriz entoando a canção em “Frozen“:

O longa conta a história das irmãs Elsa e Anna. Quando um feitiço de Elsa deixa o reino de ambas condenado a um inverno perpétuo, ela desaparece sem deixar vestígios. Anna (voz de Kristen Bell, de “Sem Segurança Nenhuma”) junta-se a um homem das montanhas chamado Kristoff (Jonathan Groff, da série “Glee”) e seu parceiro, a rena Sven, em uma jornada para encontrar a irmã e reverter a magia.

A premiação do Oscar acontece no dia 2 de março.

Saiba Mais: , ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas