Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 13 de julho de 2020

Kelly Preston, atriz de Jerry Maguire e esposa de John Travolta, morre aos 57 anos

Atriz batalhava há dois anos contra um câncer de mama.

Kelly Preston, atriz de Jerry Maguire e esposa de John Travolta, morre aos 57 anos>

A atriz Kelly Preston faleceu neste domingo (12), aos 57 anos, após uma batalha de dois anos contra o câncer de mama. John Travolta, seu marido, confirmou a notícia em uma postagem no Instagram, veja abaixo.

“É com um coração partido que eu informo que minha linda esposa Kelly perdeu sua batalha de dois anos contra o câncer de mama. Ela lutou corajosamente com o apoio e amor de tantos. Minha família e eu seremos sempre gratos aos seus médicos e enfermeiras em todos os centros médicos que a ajudaram, assim como a seus vários amigos e amados que estiveram ao seu lado. A vida e o amor de Kelly serão sempre lembrados. Eu ficarei longe por um tempo para estar com meus filhos que perderam sua mãe, então peço perdão antecipadamente por não dar notícias por um tempo. Mas por favor saibam que eu sentirem toda a demonstração de amor nas semanas e meses que virão, enquanto nos curamos. Todo meu amor, JT”.

Preston ficou conhecida por papéis em filmes como “Jerry Maguire”, “O Gato”, “Tudo que uma Garota Quer”, “Super Escola de Heróis”, “SpaceCamp”, “Irmãos Gêmeos”, e “Voando Alto”.

Preston e Travolta se conheceram no set de “Os Espertinhos”, filme de 1989, e se casaram em 91. Juntos tiveram três filhos, Ella, de 20 anos, Benjamin, de 9, e Jett, que faleceu em 2009 aos 16 anos.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas