Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 09 de fevereiro de 2018

Han Solo: Uma História Star Wars | Donald Glover e Emilia Clarke falam sobre seus personagens

Os atores oferecem detalhes sobre Lando Calrissian e Qi'ra, respectivamente.

Han Solo: Uma História Star Wars | Donald Glover e Emilia Clarke falam sobre seus personagens>

Este ano, o mundo conhecerá melhor a história de origem de Han Solo, no longa “Han Solo: Uma História Star Wars”. Além de conhecer o histórico do famoso contrabandista, alguns personagens familiares e outros inéditos também terão suas histórias contadas. Dois desses personagens são os interpretados por Donald Glover (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Emilia Clarke (“Como Eu Era Antes de Você”). Os dois falaram à Entertainment Weekly, fornecendo alguns detalhes sobre seus papéis no longa. Donald, que interpreta a versão mais jovem do já conhecido Lando Calrissian, afirmou:

“Ele é um cara muito peculiar, com gostos também peculiares, e que aprecia os confortos da vida. Lando gosta das regras porque está em uma posição em que pode se beneficiar com elas. Ele sabe tirar proveito de qualquer coisa e é esperto o suficiente para descobrir um jeito de se sair de algumas situações.”

O ator também falou sobre a experiência de interpretar o passado do personagem vivido originalmente por Billy Dee Williams (“Dirty Dancing”):

“Eu sempre gosto de ver os personagens quando são mais jovens, pois isso nos conta muito sobre como eles chegaram onde chegaram. Quando conhecemos Lando em ‘O Império Contra-Ataca’, ele manda na Cidade das Nuvens. Então eu queria mostrar a pessoa que ele era antes disso. Será que ele pelo menos imaginava que isso seria possível quando era mais jovem?”

Emilia Clarke, que interpreta a inédita Qi’ra, falou sobre o que o público pode esperar do filme e da nova personagem, e sobre os impactos dela sobre a personalidade de Han Solo:

“Você vê o início dele, desse adorável desonesto [referindo-se a Han Solo]. Qi’ra é um dos relacionamentos que têm impacto sobre ele como personagem. A sombra de Qi’ra está no Han que conhecemos. Essa garota é uma das camadas que compõem o personagem que estamos acostumados a ver. Existe uma presença feminina neste filme. Han Solo é cercado apenas por mulheres fortes. Ele não conhece uma mulher que não seja independente e inteligente.”

A trama do filme contará a história de Han Solo (Alden Ehrenreich, de “Ave, César!”) e suas aventuras no mundo criminoso a bordo da Millenium Falcon e ao lado de seu copiloto Chewbacca. Solo encontrará o notório apostador Lando Calrissian em uma jornada que irá definir o caminho de um dos heróis mais improváveis ​​da saga da “Star Wars”.

Além dos atores já citados, o elenco conta ainda com Woody Harrelson (“Três Anúncios Para Um Crime”), Phoebe Waller-Bridge (“(Des)encontro Perfeito”) e Paul Bettany (“Capitão América: Guerra Civil”).

Com direção de Ron Howard (“Inferno“), “Han Solo: Uma História Star Wars” estreia dia 24 de maio de 2018.

Saiba Mais: , ,

Rafael Matos
@_rafaelmatos

Compartilhe


Notícias Relacionadas