Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 28 de novembro de 2017

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson afirma que o título foi pensado no singular

Imagens promocionais focadas em Rey e Kylo Ren também foram divulgadas.

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson afirma que o título foi pensado no singular>

Como os trailers de “Star Wars: Os Últimos Jedi” mostraram pouco sobre a história do filme, até mesmo o título da obra pode ser um indício do que vai acontecer. Entretanto, para o diretor Rian Johnson (“Looper: Assassinos do Futuro”), a tradução em português não corresponde a visão que ele tem da história.

Em entrevista ao Fantástico, o diretor afirmou que, para ele, o título sempre se referiu a uma só pessoa:

“Em inglês, o título do filme foi pensando no singular: ‘O Último Jedi’. E o título se refere a Luke Skywalker.”

A produção do programa ainda entrevistou Mark Hammil (“Kingsman: Serviço Secreto”) e Daisy Ridley (“Assassinato no Expresso do Oriente”). Hammil foi questionado sobre se ele ainda considerava Luke como um herói no novo capítulo da saga, ao que ele respondeu com “Depende de qual é a sua definição de herói.”, sem entregar mais detalhes sobre o roteiro. A mesma pergunta foi feita a Ridley, que, após refletir durante alguns instantes, afirmou que ainda vê Luke como um herói na história.

A revista inglesa Empire divulgou as capas da sua edição de janeiro, protagonizadas por Rey (Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver, de“Logan Lucky – Roubo em Família”), além de outras duas artes com a mesma temática. Escolha seu lado:

O elenco do longa ainda conta com John Boyega (“O Círculo”), Oscar Isaac (“A Promessa”), Andy Serkis (“Planeta dos Macacos:A Guerra”) e Carrie Fisher (“Star Wars: O Despertar da Força”). A franquia também conta com as adições de Laura Dern (“Livre”) e Benicio Del Toro (“Sicario – Terra de Ninguém”), e com a novata Kelly Marie Tran.

“Star Wars: Os Últimos Jedi” estreia no Brasil no dia 14 de dezembro.

Saiba Mais: , , ,

Luís Gustavo
@louisgustavo_

Compartilhe


Notícias Relacionadas