Gambit | Gore Verbinski pode assumir a direção do longa
Negociações com o diretor de "Piratas do Caribe" e "Rango" já estariam em andamento.
Parece que finalmente a produção de “Gambit” está se encaminhando para sair do papel. Após o ator Channing Tatum (“Kingsman: O Círculo Dourado”) revelar que segue ligado ao filme, uma nova informação do Deadline diz que o cineasta Gore Verbinski (“A Cura“) está negociando com a Fox para comandar o filme.
Verbinski dirigiu os três primeiros filmes da franquia “Piratas do Caribe”, totalizando onze indicações ao Oscar. Ele também dirigiu Johnny Depp (“Assassinato no Expresso do Oriente”) em “O Cavaleiro Solitário” (2013) e venceu o Oscar de Melhor Filme de Animação por “Rango” (2011).
De acordo com o site, o projeto se tornou uma das prioridades do estúdio após o sucesso de “Logan” e “Deadpool”. Tatum será um dos produtores do derivado junto de Simon Kinberg, produtor de vários filmes da franquia “X-Men” e diretor do vindouro “Fênix Negra”.
Sem previsão de estreia ou sinopse divulgada, o longa ainda contaria com Léa Seydoux (“Azul é a Cor Mais Quente”) vivendo Bella Donna Boudreaux, o par romântico do mutante.
Saiba Mais: Channing Tatum, Gore Verbinski, X-Men: Gambit