Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 21 de julho de 2017

Ben Affleck pode estar com os dias contados como Batman [RUMOR]

Warner Bros. estaria interessada em substituir ator num futuro próximo.

Ben Affleck pode estar com os dias contados como Batman [RUMOR]>

Uma fonte do site The Hollywood Reporter afirmou que Ben Affleck (“Batman Vs Superman”) pode ser tirado de seu papel como Homem-Morcego, inclusive podendo ser removido de “The Batman“, próximo filme solo do herói.

“Ben é o nosso Batman. Nós queremos continuar com ele o quanto pudermos”, afirmou Toby Emmerich, um dos chefes da Warner.

Mas, contradizendo o comentário, a fonte revelou que o estúdio já estaria trabalhando para afastar e substituir Affleck como Batman. A mudança seria mostrada em algum futuro filme da DC, sem previsão para acontecer. O ator está passando por problemas pessoais, e já abandonou um outro projeto, o filme “Triple Frontier”, para cuidar de sua família.

São apenas rumores, mas vale lembrar que Affleck recentemente desistiu de dirigir “The Batman”, preferindo apenas atuar e produzir. Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”) entrou em seu lugar e decidiu começar o filme do zero, descartando totalmente o roteiro escrito pelo ator em parceira com Geoff Johns, presidente de produção da DC.

Saiba Mais: , ,

Caio Ferreira
@caiofparaujo

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas