Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 20 de julho de 2017

Comic-Con 2017 | Shazam! anuncia diretor e início das filmagens

Lançamento deve ocorrer entre Aquaman e Esquadrão Suicida 2.

Comic-Con 2017 | Shazam! anuncia diretor e início das filmagens>

Enquanto “Liga da Justiça” encontra-se em pós-produção e “Aquaman” está no meio das filmagens, a Warner Bros. anunciou durante a Comic-Con 2017 que “Shazam! é o próximo filme do Universo Estendido da DC a inciar as gravações. O estúdio revelou que o novo longa começa a ser filmado entre janeiro e fevereiro de 2018.

A Warner segue trabalhando para se solidificar no cinema e vem finalmente encontrando um norte. Para comandar o filme, o estúdio confirmou o diretor David F. Sandberg (“Quando as Luzes se Apagam”), conhecido por comandar produções de terror como o ainda inédito “Annabelle 2 – A Criação do Mal”.

A história, que vai ser adaptada para o cinema pela primeira vez, gira em torno de um menino chamado Billy Batson, que recebe seus poderes através de uma transformação que acontece quando ele fala a palavra “Shazam”, o que lhe dá enorme força, velocidade e habilidades mentais. Nos quadrinhos ele já foi tanto um vilão – que enfrentou Superman e Mulher-Maravilha -, quanto um anti-herói em busca de redenção.

De acordo com o Hollywood Reporter, a adaptação será dividida em duas partes, uma delas sendo o filme solo do Adão Negro (Dwayne Johnson, “Velozes e Furiosos 8”). Embora vilão, ele também foi retratado algumas vezes como um anti-herói nos quadrinhos, o que possibilita que o personagem apareça sozinho antes de tornar-se o grande vilão de “Shazam”.

O longa tem previsão de estreia para o dia 04 de abril de 2019.

Saiba Mais: , ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas