Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 04 de abril de 2017

T-Rex original de Jurassic Park vai voltar em Jurassic World 2

Roteirista Colin Trevorrow confirmou em seu Twitter essa ilustre presença.

T-Rex original de Jurassic Park vai voltar em Jurassic World 2>

É inevitável, “Jurassic Park” teve personagens bem marcantes nas três obras originais e um deles foi o grande e temível T-Rex. Na nova franquia, “Jurassic World”, o dinossauro marcou presença na Ilha Nublar aparecendo no finalzinho do filme, durante uma batalha com o Indominus Rex, e até então era incerto se teríamos novamente essa presença icônica em “Jurassic World 2”.

Colin Trevorrow, que foi responsável pelo roteiro da sequência (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”) confirmou: teremos mais T-Rex! Um fã perguntou para o diretor através do Twitter se ele poderia confirmar o T-Rex de volta às telonas, pois era o personagem preferido de sua filha, para surpresa Colin Trevorrow respondeu:

“Confirmado. Avise para ela”.

“Jurassic World” ocupa o 4ª lugar na lista das maiores bilheterias mundiais dos últimos tempos, sendo a maior que a Universal já teve. É esperado que a sequência atinja o mesmo sucesso e agrade os fãs trazendo os queridos personagens das primeiras obras.

A sinopse oficial de “Jurassic World 2”  ainda não foi revelada, mas reunindo as dicas que foram surgindo pela internet tudo indica que o parque foi fechado e agora estão usando os dinossauros para intervenções militares.

Dirigido por Juan Antonio Bayona (“Sete Minutos Depois da Meia-Noite”) e escrito Derek Connolly (“Kong: A Ilha da Caveira”) e Colin Trevorrow (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), vemos no elenco além da volta de Bryce Dallas Howard, Chris Pratt (“Guardiões da Galáxia Vol.2”), B.D. Wong (“Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros”), Toby Jones (“Alice Através do Espelho”), Rafe Spall (“A Vida de Pi”), Daniella Pineda (da série “The Originals”), James Cromwell (“Memorial Day – Lembranças de uma Guerra”) e Ted Levine (“Swing State”).

“Jurassic World 2” tem estreia prevista para 22 junho de 2018.

 

Saiba Mais:

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas