Notícias   sábado, 18 de março de 2017

James Gunn diz que Baby Groot é um personagem mais completo em Guardiões da Galáxia 2

Longa estreia nas telonas brasileiras dia 27 de abril de 2017.

James Gunn diz que Baby Groot é um personagem mais completo em Guardiões da Galáxia 2

Desde que o Baby Groot apareceu no final de “Guardiões da Galáxia”, fazendo uma dancinha embalada ao som de Michael Jackson, nos emocionou muito por esclarecer que o adeus ao personagem Groot, que morreu para salvar seus amigos, era só um até logo.

Em “Guardiões da Galáxia Vol.2”, Baby Groot roubou a cena em trailers e cartazes, seja por sua fofura ou travessura, mas nem sempre foi assim com o Groot original. O diretor James Gunn, revelou para o ComicBook, que teve momentos em que eles esqueciam do personagem em cena:

“Muitas vezes no primeiro filme nós pensamos ‘estamos realmente colocando o Groot no filme?’. Porque o Sean Gunn que fez o Rocket dentro do estúdio, sempre estava muito presente o que nos deu a consciência de que o Rocket era realmente um personagem. […] O garoto que fez o Groot no estúdio sempre estava muito longe no último filme, que às vezes a gente esquecia que ele estava na cena. Ele não falava muito, então quando vimos todas as cenas do Groot pra mim era como se ele falasse ‘Porque você esqueceu de mim?’. Isso foi como realmente nos sentimos nas filmagens do primeiro filme”.

O diretor completa que nesta sequência o Baby Groot está melhor escrito, não será somente um alívio cômico, ele estará mais completo comparado ao primeiro trabalho.

“Mas agora todo mundo conhece o Groot tão bem, temos uma consciência bem maior, tanto eu quanto o elenco, que ele compõe as cenas. E ele se tornando um dos membros da cena…Eu acho que é um personagem mais bem escrito que o Groot original. Não que ele fosse mal escrito, mas agora temos um personagem mais completo”.

Ainda não viu o Baby Groot em ação? Aperte o play e assista ao trailer de “Guardiões da Galáxia Vol.2”:

A história se passa 6 meses após o primeiro filme, onde os heróis embarcam em mais uma aventura intergalática, onde lutam para manter a família reunida enquanto descobrem mistérios sobre pai de Peter Quill.

Vemos no elenco Chris Pratt (“Passageiros”) como Peter Quill, Zoe Saldana (“Star Trek: Sem Fronteiras”) como Gamora, Vin Diesel (Triplo X: Reativado) na voz de Groot, Bradley Cooper (Cães de Guerra) como Rocket, Dave Bautista (“007 Contra Spectre “) como Drax e Michael Rooker (“The Walking Dead”) como Yondu.

O aguardado longa estreia nas telonas brasileiras dia 27 de abril de 2017.

Lely Thais
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas


  • Alan Bitencourt

    Baby Groot vai ter bastante destaque e não vai ser apenas um alivio cômico ai sim.