Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 14 de janeiro de 2017

Carrie Fisher não será recriada digitalmente para os próximos filmes da saga Star Wars

Lucasfilm nega especulação de continuar reprisando o papel da Princesa Leia digitalmente.

Carrie Fisher não será recriada digitalmente para os próximos filmes da saga Star Wars>

A Lucasfilm afirmou que não há planos para recriar digitalmente a atriz Carrie Fisher para os próximos filmes da saga “Star Wars”, segundo informações divulgadas pela AP News.

A breve participação da Princesa Leia em imagem digital na última cena de “Rogue One: Uma História Star Wars”, além da presença de Peter Cushing, como Tarkin, alimentaram a especulação de que a atriz apareceria digitalizada nos próximos filmes da franquia.

>> [PODCAST] RapaduraCast 201 – Star Wars IV, V e VI
>> [PODCAST] RapaduraCast 448 – Star Wars: O Despertar da Força
>> [PODCAST] RapaduraCast 489 – Rogue One: Uma História Star Wars

Fisher tinha acabado de filmar “Star Wars: Episódio VIII” quando, no dia 27 de dezembro de 2016, aos 60 anos, morreu após sofrer uma parada cardíaca.

Antes do acidente, já tinha sido indicado que a atriz iria continuar reprisando seu papel em “Star Wars: Episódio IX”, que tem previsão de lançamento para 2019, e agora os roteiristas estão decidindo com lidar com sua morte.

“Carrie Fisher era, é, e sempre será uma parte da família Lucasfilm. Ela era nossa princesa, nossa general e, mais importante ainda, nossa amiga. Ainda estamos sofrendo com a perda dela. Valorizamos sua memória e legado como a Princesa Leia e nos esforçaremos sempre para honrar tudo o que ela deu a Star Wars”, afirma um comunicado da empresa.

“Star Wars: Episódio VIII” (sem título oficial, por enquanto) tem data de estreia marcada para 17 de dezembro de 2017.

Saiba Mais: ,

Breno Damascena
@brenodamascena_

Compartilhe


Notícias Relacionadas