Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Taron Egerton diz que novo Robin Hood será mais realista

Filme chega aos cinemas em 2018.

Taron Egerton diz que novo Robin Hood será mais realista>

O ator galês Taron Egerton, conhecido mundialmente por seu papel em Kingsman: Serviço Secreto, contou ao Collider um pouco da ideia do novo filme de Robin Hood, que será lançado em 2018. Confira:

“Será uma reinvenção, diferente do que se costuma ver do personagem. Robin Hood tem a reputação de ser bastante limpo e saudável. No novo filme, ele será mais sombrio e sujo e engraçado também, porém em uma versão mais realista. Será um verdadeiro filme de guerra. Um filme anti-establishment. Não será um personagem clássico, ele também cometerá erros”.

Intitulado Robin Hood: Origins, o filme deve iniciar suas gravações em janeiro de 2017, na Hungria. Estrelado por Taron, a história focará na origem do famoso personagem da floresta de Sherwood, que rouba dinheiro dos ricos para dar aos pobres. A última adaptação cinematográfica do conto foi em 2010, estrelada pelo ator Russell Crowe (Gladiador).

Jamie Dornan (da franquiaCinquenta Tons), Jamie Foxx (Django Livre) e Eve Hewson (Ponte dos Espiões) também farão parte do elenco. A direção será de Otto Bathurst (da série Black Mirror). O ator Leonardo DiCaprio (O Regresso) será um dos produtores. O filme tem data de estreia prevista para março de 2018 nos EUA.

Saiba Mais: , ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe


Notícias Relacionadas