Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 23 de julho de 2016

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Novo trailer e Lumos Maxima na #SDCC

O spin-off chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

Animais Fantásticos e Onde Habitam | Novo trailer e Lumos Maxima na #SDCC>

A Warner Bros. Brasil divulgou direto da San Diego Comic-Con (SDCC) o novo trailer oficial do aguardado “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, spin-off  de Harry Potter, que será protagonizado por Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”). Assista:

Durante o evento, brincando que o local estava “muito escuro”, Redmayne ajudou vários funcionários a distribuírem varinhas para o público e fez todos praticarem o feitiço “Lumos Maxima” para uma foto. Veja:

animaisfantasticos-sdcc

Assista uma parte do painel:

A trama se passa em 1926, quando o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas. Passando brevemente por Nova York, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que podem causar problemas para o mundo dos bruxos e dos No-Maj.

Este é o primeiro de uma trilogia, dirigida por David Yates. Ele dirigiu quatro dos oito filmes da franquia do bruxo: “Harry Potter e a Ordem da Fênix” (2007), “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” (2009), “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1” (2010) e “Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2” (2011)O roteiro é assinado pela própria autora dos livros da franquia Harry Potter, J.K. Rowling.

O elenco é formado por Katherine Waterston (“Steve Jobs“), Ezra Miller (o Flash de “Liga da Justiça“), Colin Farrell (“Walt nos Bastidores de Mary Poppins“), Dan Fogler (da série “Secrets and Lies“), Samantha Morton (“John Carter: Entre Dois Mundos“), Jon Voight (“Missão: Impossível“), Gemma Chan (da série “Humans“), Carmen Ejogo (“Selma“) e Ron Perlman (“Hellboy“).

“Animais Fantásticos e Onde Habitam” chega aos cinemas no dia 18 de novembro de 2016.

Saiba Mais:

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas