Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Oitavo filme de Jogos Mortais terá roteiristas de Piranha 3D

Não se sabe se o filme será um reboot ou uma continuação da história de Jigsaw.

Oitavo filme de Jogos Mortais terá roteiristas de Piranha 3D>

A Lionsgate irá produzir o oitavo filme da franquia “Jogos Mortais”, e segundo o The Tracking Board, a produtora contratou os roteiristas de “Piranha 3D”, Josh Stolberg e Pete Goldfinger,  para ficar à frente do novo filme, cujo título será “Saw Legacy” (“Jogos Mortais: O Legado“, em tradução livre).

Em 2013, foi divulgado que a Lionsgate já tinha planos de fazer um novo filme de “Jogos Mortais”, mas não se sabe se “Saw Legacy” será um reboot ou uma continuação da história de Jigsaw.

James Wan e Leigh Whannell, os criadores da franquia “Jogos Mortais”, serão os produtores executivos deste novo filme. James Wan recentemente dirigiu “Invocação do Mal” e a sequência, ainda inédita no cinema, e Leigh Whannell é diretor de “Sobrenatural: A Origem”.

A franquia “Jogos Mortais” foi iniciada em 2004. A ideia principal dos filmes gira em torno de um assassino, Jigsaw, um doente terminal, que rapta pessoas e as coloca em armadilhas para testá-las e ver se elas merecem a sua vida abusiva. As vítimas, quase sempre escolhidas por terem uma vida errada, têm geralmente alguma ligação entre elas. Os filmes da franquia arrecadaram cerca de $873 milhões nas bilheterias de todo o mundo, com todos os sete filmes custando apenas $64 milhões para serem produzidos.

Saiba Mais:

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas