Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Uma Aventura Lego ganha vídeo de bastidores inusitado com protagonistas

Personagens apresentam seus dubladores para o público.

A animação “Uma Aventura Lego” ganhou um vídeo de bastidores inusitado da Warner Bros. Pictures, com a participação de seus protagonistas. Intitulado de “Behind The Bricks” (“Por Trás das Peças”), o featurette mostra as peças de Lego Emmett (dublado por Chris Pratt, do inédito “Guardiões da Galáxia”), Lucy (Elizabeth Banks, de “Jogos Vorazes”), Vitruvius (Morgan Freeman, de “Todo Poderoso”) e Batman (Will Arnett, de “Jonah Hex – O Caçador de Recompensas”) apresentando o filme, seus personagens, e elogiando seus dubladores:

Em “Uma Aventura Lego”, Emmett (Pratt) é uma peça de Lego completamente comum identificada como a chave para a salvação do mundo. Ele embarca em uma missão épica ao lado de Batman (Arnett), Superman (Channing Tatum de “Para Sempre”), Lanterna Verde (Jonah Hill de “O Lobo de Wall Street”) e Mulher Maravilha (Cobie Smulders de “Um Porto Seguro”) para impedir os planos do vilão Presidente Negócios (Will Ferrell de “Os Candidatos”).

Com direção da dupla Phil Lord e Christopher Miller, ambos da animação “Tá Chovendo Hambúrger“, o longa tem estreia marcada para o próximo dia 07 nos cinemas brasileiros.

Saiba Mais:

Camila Sousa
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas