Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de agosto de 2012

Assista aos dois primeiros comerciais de TV de Resident Evil 5: Retribuição

Longa estreia em 14 de setembro no Brasil.

O filme “Resident Evil 5: Retribuição” ganhou seus primeiros comerciais de TV. Vemos novamente a personagem Alice (Milla Jovovich, de “O Quinto Elemento“) em ação e também uma pequena cena de Michelle Rodriguez (“Velozes e Furiosos“). Assista:

Veja também uma nova imagem do longa:

Na trama do filme, veremos que o letal T-vírus da Corporação Umbrella continua devastando o planeta Terra e convertendo a população mundial em uma praga zumbi. A última esperança da raça humana, Alice, desperta dentro do coração da mais instalação clandestina de operações da Umbrella e descobre ainda mais sobre seu misterioso passado.

Sem um porto seguro, Alice continua a caçar os responsáveis pela contaminação – uma perseguição que a leva de Tóquio a Nova York, Washington e Moscou, culminando em uma revelação que a forçará a repensar tudo aquilo que ela acreditava ser verdade. Ajudada por novos e velhos aliados, Alice deve lutar para viver o suficiente, até que consiga escapar deste mundo hostil no limite da destruição.

No elenco estão ainda Kevin Durand (“Eu Sou o Número Quatro”), Sienna Guillory (“Coração de Tinta”), Oded Fehr (“Resident Evil 3”), Bingbing Li (“O Reino Proibido”), Johann Urb (“2012”), Colin Salmon (“Alien vs Predador”), Boris Kodjoe (“Substitutos”), Shawn Roberts (“Percy Jackson”), Aryana Engineer (“A Orfã”), entre outros. Paul W.S. Anderson (“Corrida Mortal“) dirige e assina o roteiro.

“Resident Evil 5: Retribuição” tem estreia nacional prevista para o dia 14 de setembro desse ano.

Saiba Mais:

Vitor Teixeira
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas