Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 03 de agosto de 2012

Reboot da franquia Batman deve acontecer em 2016

O lançamento aconteceria após o filme da "Liga da Justiça".

Segundo o site Cosmic Book News, uma fonte de dentro da DC Entertainment confirmou que a Warner Bros. está planejando um reboot da franquia Batman para 2016. Como Christopher Nolan (diretor da trilogia) disse que não voltaria para um quarto filme após “Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge“, o estúdio pretende recomeçar a franquia com novos atores, diretor e roteirista.

A ideia é lançar a nova adaptação do Homem-Morcego após o filme da “Liga da Justiça“, que está agendado para 2015. A trama não envolveria uma nova história de origem, retratando o herói no seu segundo ano em Gotham. O site ainda disse que o nome deve ser “The Batman”.

Especula-se que isso possa ser uma forma de a Warner forçar Nolan a voltar para a franquia e continuar a história do heroi. Como tudo em Hollywood, essas informações podem sofrer reviravoltas do dia para noite. A pergunta que não quer calar é: o filme da “Liga da Justiça” vai aproveitar os personagens e atores da trilogia do Nolan ou já será parte do reboot programado?

Saiba Mais: ,

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas