Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 16 de julho de 2012

Marvel: Homem de Ferro 3, Capitão América 2, Thor 2, Homem-Formiga e Guardiões da Galáxia

Marvel anuncia novo herói que terá seu filme solo.

Com todo o sucesso que seus recentes blockbusters tiveram, o estande da Marvel na Comic-Con era um dos mais aguardados. Os executivos da companhia se reuniram em frente aos milhares de fãs, jornalistas e espectadores que se reuniram no saguão principal do evento para conferir as aguardadas novidades. O primeiro anúncio trata-se da confirmação da data de estreia de “Homem de Ferro 3”: o longa chega aos cinemas norte-americanos em 3 de maio de 2013. O Brasil recebe o filme uma semana antes, dia 26 de abril. Todo o elenco principal de “Homem de Ferro 2” retornará, com a adição de Guy Pearce (“Prometheus”) e Ben Kingsley (“O Ditador”) interpretando o vilão Mandarim.

Porém, o que causou alvoroço foi o primeiro teaser do filme. Atenção, o relato a seguir contém gigantescos SPOILERS.

O vídeo começa com Tony Stark experimentando sua nova armadura. O bilionário aparenta ter problemas para se encaixar na armadura, mas consegue vestir. Corte rápido para uma conversa animada com Happy Hogan (Jon Favreau, diretor dos dois primeiros filmes), onde o segurança reclama que seu patrão anda passando tempo demais com os “Super Amigos”. Uma tela preta aparece e uma voz misteriosa começa a narrativa. “Alguns me chama de terroristas, mas eu me considero um professor… lição número 1: não existem heróis.” Subitamente, aparece uma série de ataques aéreos sobre a mansão de Tony que desaba e afunda no oceano. Enquanto cada armadura do Homem de Ferro vai desaparecendo junto com a mansão, Stark é jogado ao mar usando a última. A voz retorna: “Enquanto você chora por piedade, será silenciado.” Finalmente, vemos uma mão usado 10 anéis e Ben Kingsley caracterizado com O Mandarim, sentado num trono.

A imagem abaixo mostra o ator Don Cheadle (“Homem de Ferro 2”) e o diretor do terceiro filme, Shane Black (“Beijos e Tiros”) ao lado da nova armadura que Tony Stark (Robert Downey Jr., de “Os Vingadores”) usará. Na segunda foto, o logo oficial de “Homem de Ferro 3”:

Mais dois filmes importantes tiveram detalhes e materiais divulgados. “Thor – The Dark World” – título que já revela parte da história – será lançado mundialmente em 11 de novembro de 2013. O filme também terá todo seu elenco principal de volta, com exceção do diretor, que dessa vez será Alan Taylor (da série “Game of Thrones”). “Capitão América – The Winter Soldier” será lançado mundialmente em 4 de abril de 2014 e, por enquanto, possui apenas Chris Evans e Samuel L. Jackson (ambos de “Os Vingadores”) confirmados. Veja logo abaixo os pôsteres promocionais divulgados pela Marvel de “Thor – The Dark World” e “Capitão América – The Winter Soldier”, respectivamente:

E as novidades não pararam. O filme solo do Homem-Formiga foi anunciado, porém somente isso, sem data de estreia nem elenco confirmados. A outra novidade fica por conta de “Guardiões da Galáxia“, mais um filme baseado em HQ da Marvel. A data de estreia foi prevista para 1º de agosto de 2014. Veja o material divulgado de ambos os filmes:

Saiba Mais: , , , , ,

Arthur Fidelis
@arthurfidelis

Compartilhe


Notícias Relacionadas