Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 13 de maio de 2012

Novo clipe de Branca de Neve e o Caçador foca em Kristen Stewart

Longa chega aos cinemas no próximo mês.

O site ComingSoon.net divulgou mais um clipe do longa “Branca de Neve e o Caçador“, versão da Universal Pictures para o conto infantil “Branca de Neve e os Sete Anões”. O estúdio tem investido pesado na divulgação do longa, que já é um dos mais esperados do ano. No novo vídeo podemos ver o Caçador, interpretado por Chris Hemsworth (“Thor”), conversando com os anões sobre Branca de Neve na floresta. Kristen Stewart (“A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”) interpreta a personagem principal. Veja o clipe:

http://youtu.be/teIGbfgTN88

Na trama, o caçador que inicialmente foi mandando para a floresta com o intuito de acabar com a vida de Branca de Neve torna-se seu protetor e mentor em uma missão para derrotar a sua maléfica madrasta Ravenna (Charlize Theronde “Jovens Adultos“). O diretor é o estreante Rupert Sanders e Evan Daugherty (do curta “Rusty Forkblade”), Hossein Amini (“Conspiração Xangai”) e Evan Spiliotopoulos (“Tinker Bell”) ficaram responsáveis pelo roteiro.

Sam Claflin (“Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas”), Noah Huntley (“Sua Alteza?”), Nick Frost (“Os Piratas do Rock”), Ray Winstone (“Os Infiltrados”), Ian McShane (“O Aprendiz de Feiticeiro”), Bob Hoskins (“Histórias de Cabaret”), Toby Jones (“Cidade das Sombras”), entre outros, completam o elenco da trama.

“Branca de Neve e o Caçador” chega aos cinemas dia 1º de junho de 2012 nos EUA e no Brasil simultaneamente.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas