Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 08 de maio de 2012

Josh Brolin garante que polvo e martelo estarão em remake de Oldboy

Dois elementos importantes do filme original serão mantidos segundo o ator, que ainda disse contar com a benção do diretor Chan-wook Park.

Em entrevista ao site SlashFilm, o ator Josh Brolin (“Onde os Fracos Não Tem Vez”) garantiu que dois elementos incônicos de “Oldboy” serão mantidos no remake. 

“Sim, a luta com o martelo será mantida. E é um martelo e uma faca e todas essas coisas. E vamos manter o polvo, mas vamos manter outras coisas. Existem algumas mudanças, mas acho que são boas”, disse.

Segundo Brolin, o remake conta com a bênção do diretor original, Park Chan-wook . 

“Eu amo ‘Oldboy’ e sou próximo de Chan-wook Park e enviei para ele um e-mail há alguns meses, apenas para pedir sua bênção ao filme, pois se ele dissesse ‘não’, eu não teria aceitado. Mas eu realmente respeito o seu filme e faremos uma versão um pouco diferente e essa ideia de remake é muito hollywoodiana? Que seja. Apenas faremos uma versão diferente, mas respeitaremos a história inicial e a premissa. Estou realmente ansioso, cara”, completou.

O remake será dirigido por Spike Lee (“O Plano Perfeito”). Brolinviverá o protagonista Joe Douchett, um sujeito tentando reorganizar a vida ao ter sido subitamente posto em liberdade depois de 15 anos de um confinamento sem explicações. Sequestrado e mantido em cativeiro em um quarto por tanto tempo, Douchett parte em desabalada busca por vingança. De acordo com o Deadline, o produtor Roy Lee (“Sem Saída”) adiantou que o desfecho do remake será ainda mais impactante que sua versão original. Sharlto Copley(“Distrito 9”) será o vilão, o bilionário Adrian Pryce. A atriz Elizabeth Olsen (do ainda inédito “Silent House”), irmã mais nova das famosas gêmeas Olsen, está cotada para o papel da assistente social que ajuda Douchett em sua tentativa de equacionar o mistério em que se envolveu.

O roteiro de Oldboy será adaptado por Mark Protosevich (“Thor”), que é também co-produtor do longa. As filmagens devem começar em setembro, mas por enquanto a data de estreia ainda não foi definida.

Saiba Mais: , ,

Neca Boullosa
@necaboullosa

Compartilhe


Notícias Relacionadas