Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 31 de dezembro de 2011

Assista ao trailer russo de Os Vingadores – com cenas inéditas

Muita ação no novo vídeo, dessa vez em russo.

Os trailers internacionais de “Os Vingadores” estão chamando muito a atenção dos fãs, que aguardam ansiosamente a estréia do longa, em 2012. A Disney já liberou o trailer alemão com algumas cenas inéditas. Dessa vez é o trailer russo que traz mais conteúdo inédito ao grande público. Veja abaixo:

http://youtu.be/JqKVRspEP-Q

Em “Os Vingadores”, veremos o vilão nórdico Loki convocando um terrível mal para seu propósito de invadir e dominar a Terra. Caberá à S.H.I.E.L.D. unir os maiores heróis do mundo a fim de combater o vilão e seus comandados. A super equipe será formada por Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans, de “Quarteto Fantástico”), Dr. Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo, de “Ilha do Medo”), Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr., de“Sherlock Holmes”), Thor (Chris Hemsworth, de “Star Trek”), Nick Fury (Samuel L. Jackson, de “Pulp Fiction”), Loki (Tom Hiddleston, de “Cavalo de Guerra”, ainda inédito no Brasil), Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner, de “Guerra ao Terror”) e Natasha Romanov/Viúva Negra (Scarlett Johansson, de “O Grande Truque”).

O elenco conta ainda com Clark Gregg (“Os Pinguins do Papai”) como o agente Phil Coulson. O filme é roteirizado pelo diretor Joss Whedon em parceria com Zak Penn (“X-Men – O Confronto Final”). A estreia está prevista para 27 de abril de 2012 no Brasil.

Saiba Mais:

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas