Cinema com Rapadura

Séries   sábado, 13 de abril de 2019

Titãs | Iain Glen será Bruce Wayne na segunda temporada da série do DC Universe

Identidade secreta do Batman deve ter um papel maior na segunda temporada.

Titãs | Iain Glen será Bruce Wayne na segunda temporada da série do DC Universe

O mais famoso cidadão de Gotham City ganhou um intérprete na série do DC Universe, “Titãs”. Segundo o Deadline, Iain Glen (da série “Game of Thrones”) será Bruce Wayne, identidade secreta de Batman, na segunda temporada do programa, em um papel recorrente.

A produção da série divulgou uma descrição oficial de como será o Bruce Wayne de “Titãs”:

“Após décadas combatendo o crime como Batman, o bilionário Bruce Wayne está tão focado em proteger Gotham do mal quanto em seu auge. Em busca de reconciliar sua relação com Dick Grayson, a dupla tenta forjar uma nova dinâmica enquanto Bruce procura ajudar o seu ex-sidekick e os Titãs a alcançar sucesso.”

A descrição deixa suspensa de certa forma a possibilidade de Glen aparecer vestindo o uniforme do Cruzado Encapuzado na série. A primeira temporada trouxe o personagem interpretado por dois dublês: Alain Moussi (“Kickboxer: A Retaliação”) e Maxime Savaria (“Polar”).

A trama de “Titãs” gira em torno de um grupo de jovens aspirantes a heróis. Dick Grayson (Brenton Thwaites) é o protagonista que sai das sombras de Batman para deixar o manto de Robin e se tornar o Asa Noturna. Ele é o líder de um grupo de novos heróis que inclui Estelar (Anna Diop), Ravena (Teagan Croft) e Mutano (Ryan Potter). Rapina (Alan Ritchson) e Columba (Minka Kelly) também aparecem, assim como Donna Troy (Conor Leslie).

Curran Walters vai retornar como Jason Todd. Além de Glen, outras adições da segunda temporada foram Joshua Orpin (“The Neon Spectrum”) como Superboy, Esai Morales (da série “NCIS: Los Angeles”) como o Exterminador, Chella Man como Jericó e Chelsea Zhang (da série “Andi Mack”) como a Devastadora.

A primeira temporada de “Titãs” teve 13 episódios, com Akiva Goldsman (“A Torre Negra”) Greg Berlanti (da série “Arrow”) e Geoff Johns (da série “The Flash”) a cargo do roteiro. Enquanto a segunda temporada ainda não tem data de estreia definida, a primeira pode ser assistida no catálogo da Netflix, no Brasil.

Richard Molina
@richiemmolina

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas