Cinema com Rapadura

Séries   sexta-feira, 12 de abril de 2019

Transparent | Personagem de Jeffrey Tambor vai morrer no episódio final da série

Tambor não aparecerá no episódio, que será um musical e terá longa duração, devido a acusações de assédio feitas contra o ator.

Transparent | Personagem de Jeffrey Tambor vai morrer no episódio final da série

The Hollywood Reporter informou que Maura Pfefferman, a personagem transgênero vivida por Jeffrey Tambor (da série “Arrested Development”), vai morrer no episódio final da série “Transparent“. Será um único episódio, com longa duração e em forma de musical, que dará um fechamento à série. A série foi paralisada em 2017, em razão de acusações de assédio feitas contra Tambor.

O protagonista da série, porém, não estará no episódio final. A personagem de Tambor morrerá logo no começo da história e o público poderá ver, então, como a família Pfefferman lida com a perda de Maura e celebra sua vida.

Os criadores da série, Jill e Faith Soloway, falaram sobre qual será o tom do musical:

“Quando chegou a hora de dar fim à jornada de ‘Transparent’, estava claro que dar adeus a Maura era o caminho a trilhar. Neste epílogo musical, vamos dramatizar a morte de Maura em uma odisseia de comédia e melancolia contada sob o divertido prisma da melodia e da dança.”

“Transparent” conta a história de uma família americana que vê sua rotina quebrada pela descoberta de que o patriarca (Tambor) é transexual. A série é uma produção da Amazon Studios e que está no ar desde 2014.

O epílogo musical de “Transparent” será disponibilizado em setembro na Amazon Prime.

Rafael Monteiro de Castro
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas