“Aquele que ajuda os outros simplesmente porque isso deve ou precisa ser feito, e porque é a coisa certa a fazer, é sem dúvida, um verdadeiro super-herói.”
Jurandir Filho, Thiago Siqueira, Katiucha Barcelos, Load Comics e Gnu batem um papo finalmente sobre a animação Homem-Aranha no Aranhaverso. O filme é baseado nas histórias em quadrinhos do personagem Miles Morales e se passa em um multiverso compartilhado chamado de “Aranhaverso”, que possui universos alternativos diferentes com vários intérpretes do Homem-Aranha. Por que ele é considerado um dos melhores filmes inspirados em HQs? Ele é o melhor filme do Homem-Aranha (mesmo contando com os live-actions)?
Desenvolvidos pela dupla Phil Lord e Christopher Miller, o filme tem um estilo único, combinando a animação computadorizada interna da Sony Pictures Imageworks com as técnicas tradicionais de desenho à mão inspiradas no trabalho da co-criadora de Miles Morales, Sara Pichelli. Para completar a animação para o filme, foram necessários 140 animadores, sendo esta a maior equipe já usada em um filme da Sony Pictures Animation.
Quer sugerir novas edições do podcast? Envie uma mensagem lá no nosso Twitter usando a hashtag #rapaduracast!
|| ASSINE O RAPADURACAST
Spotify: Escute o RapaduraCast no app! Segue a gente lá!
iTunes: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Google Podcasts: Assine agora!
Pocket Casts: Assine no melhor app de podcasts!
|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Rapadura no YouTube! Se inscreve lá!
Instagram: @cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura
|| CRÉDITOS
Edição: Joel Suke
Revisão: Jurandir Filho
Tags: Gnu, Homem-Aranha, Homem-Aranha no Aranhaverso, Homem-Aranha Podcasts, Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, Jurandir Filho, Katiucha Barcelos, Load Comics, Thiago Siqueira