Cinema com Rapadura

  sábado, 16 de junho de 2007

RapaduraCast 28
Halder Gomes | Hollywood

Fique a vontade para participar do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"!

Aperte o Play para começar o RapaduraCast Aperte o para começar o RapaduraCast

1x 1.5x 2x
0:00:00

Chega o fim de uma jornada. A jornada épica do guerreiro Halder Gomes – intitulados por alguns leitores como Jedi Halder GomeSkywalker. Você se comoveu com as histórias incríveis do simpático cineasta para realizar seu sonho de ter um filme ou como foi conseguir fazer isso no Brasil? Agora você vai chorar e rir ao mesmo tempo ouvindo o final da nossa trilogia.

Nesse episódio, Jurandir Filho (o Juras), Raphael Santos (o PH) e Thiago Sampaio conversaram com o cineasta sobre sua vida nos Estados Unidos e vários assuntos.

Halder contou mais das várias histórias que passou pela vida. Todavia, agora as peripécias são focadas nas gravações do filme “The Morgue” em Hollywood. Ele ainda apontou as diversas diferenças dos padrões brasileiros para com os americanos e como foi simplesmente só dirigir (antes ele tinha produzido, roteirizado, captado recursos e tudo). Além disso, falou como foi trabalhar com Bill Cobbs (de “Uma Noite no Museu”) e outros atores conhecidos do público.

Como de praxe, lemos e-mails, zoamos com leitores e abrimos o verbo para falar de um podcast que nos copia muito mal – os que copiam bem, a gente deixa com maior prazer. Escutem, conheçam Halder Gomes e comentem. Não é todo dia que uma trilogia é fechada!

|| ASSINE O RAPADURACAST
iTunes: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Android/WindowsPhone: Esse link é o do feed/rss do sucesso!

|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Canal do Rapadura
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura

Compartilhe

Participantes

Jurandir Filho
Jurandir Filho
@jurandirfilho
Raphael Santos
Raphael Santos
@phsantos
Thiago Sampaio
Thiago Sampaio
@thiagosamp

Ouça Também