Cinema com Rapadura

  sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

RapaduraCast 108
Crepúsculo

Comente nas redes sociais e participe do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"!

1x 1.5x 2x
0:00:00

O livro que virou sensação em todo o mundo ganha uma adaptação para os cinemas. “Crepúsculo” promete mexer com a paixão entre vampiros e mortais para atrair os espectadores. Criada pela norte-americana Stephenie Meyer, a saga é uma das obras de maior sucesso no mundo.

Jurandir Filho (o Juras) e Raphael Santos (o Ph) convidaram Carla Dias (a Cah), Carolina Ahmed (a Carol) e Júlia Mattos (a Juh), todas da equipe do Twilight Team, para conversar sobre a popular série. Saiba tudo sobre a autora, suas inspirações e como surgiu a idéia; a história de Crepúsculo; conheça todos os personagens importantes; entenda o que causou todo esse sucesso no mundo e no Brasil; e muitos mais. A pergunta que não quer calar é a seguinte: por que mais de 95% do público da série é feminino? Por que comparam com Harry Potter? Escute e opine!

Esta edição é a estréia da série MovieBook. A partir de agora, as principais adaptações de livros terão trechos importantes e marcantes narrados distribuídos por todo o programa. Lembrem-se, não são interpretações, são leituras de trechos. Não conhece as nossas outras séries? São elas: Jukebox, Biografia, Trinca e Duelo.

|| OFERECIMENTO
Clear Men – www.clearanticaspa.com.br

Duração: 93 min


|| ASSINE O RAPADURACAST
Spotify: Escute o RapaduraCast no app! Segue e avalia a gente lá!
iTunes
: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Pocket Casts: Assine no app de podcasts!

|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Rapadura no YouTube! Se inscreve lá!
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura


Tags: , , , ,

Compartilhe

Participantes

Jurandir Filho
Jurandir Filho
@jurandirfilho
Raphael Santos
Raphael Santos
@phsantos

Ouça Também