Cinema com Rapadura

  sábado, 08 de março de 2008

RapaduraCast 67
DR no Dia da Mulher

Comente nas redes sociais e participe do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"!

1x 1.5x 2x
0:00:00

Tudo tranqüilo“. É assim que pensamos quando não estamos enamorados. Até tal pessoa entrar no recinto, com seus cabelos escuros, rebatendo as luzes poucas de uma sala travestida de boate…

Jurandir Filho (o Juras) e Maurício Saldanha (o Mau) conversam, ou melhor, fazem uma épica-DR (Discutindo a Relação, para os mais pops) sobre o sentimento do homem pela mulher. Brigas, separações, “tempo”, namoros sólidos ou amizade. Qual é a fórmula do sucesso para uma relação homem-mulher? “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, “Separados pelo Casamento”, “Apenas Amigos”, “Romeu e Julieta”, “Escrito nas Estrelas” e outros. Qual filme você escolheria para representar sua relação atual ou a relação dos seus sonhos?

Tenha você acabado ou não um namoro de anos. Tenha você começado hoje uma relação que parece promissora, escute esse programa. Afinal, dia 8 de março é um dia importante para bem se relacionar com a alma feminina. Nós, homens, podemos não entender tal estupendo ser, mas vergonha nenhuma tivemos de deixar claro, como nós, seres masculinos, sentimos sobre tudo, sobre a mulher, sobre o amor.

Duração: 67 min


|| ASSINE O RAPADURACAST
Spotify: Escute o RapaduraCast no app! Segue e avalia a gente lá!
iTunes
: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Pocket Casts: Assine no app de podcasts!

|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Rapadura no YouTube! Se inscreve lá!
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura


Tags:

Compartilhe

Participantes

Jurandir Filho
Jurandir Filho
@jurandirfilho

Ouça Também