Cinema com Rapadura

  sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

RapaduraCast 57
Resumão dos Melhores Filmes de 2007

Comente nas redes sociais e participe do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"!

1x 1.5x 2x
0:00:00

Adeus ano velho, feliz ano novo. 2007 já era! Agora temos que ver o que foi que aconteceu durante esses vários dias no mundo dos cinemas. Muitos lançamentos, muita polêmica, muita coisa boa, muita coisa ruim, muitas confirmações, muitos cancelamentos e mais. Na verdade, é um grande resumão. Se você ficou em coma durante todo o ano de 2007, não deixe de conferir esta edição. É um programa obrigatório.

Jurandir Filho (o Juras), Raphael Santos (o Ph) e Maurício Saldanha (o Mau) conversaram sobre os principais fatos da indústria cinematográfica. Para facilitar, o podcast foi dividido em 4 partes. A primeira é sobre os principais lançamentos do cinema. Foram feitos pequenos comentários sobre as obras. A segunda parte é focada nas novidades que permearam todo o ano, incluindo a greve dos roteiristas, a confirmação de vários projetos e a boa a safra do cinema nacional. A terceira parte foi direcionada aos principais trailers, tanto dos filmes lançados em 2007, quanto dos filmes que serão lançados em 2008. Vale conferir!

Na quarta e última parte tiveram depoimentos emocionados dos participantes do podcast e do portal Cinema com Rapadura. Uma pequena reflexão sobre as mudanças de design, política de produção, equipe, a solidificação do RapaduraCast como o melhor podcast de cinema do Brasil e muito mais. Vale conferir até o final. Feliz ano novo Rapaduras! Voltem inteiros do reveillon.


|| ASSINE O RAPADURACAST
Spotify: Escute o RapaduraCast no app! Segue e avalia a gente lá!
iTunes
: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Pocket Casts: Assine no app de podcasts!

|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Rapadura no YouTube! Se inscreve lá!
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura


Tags: , , ,

Compartilhe

Participantes

Jurandir Filho
Jurandir Filho
@jurandirfilho
Mau Saldanha
Mau Saldanha
@mausaldanha
Raphael Santos
Raphael Santos
@phsantos

Ouça Também