Cinema com Rapadura

  sexta-feira, 07 de dezembro de 2007

RapaduraCast 53
Dreamworks Animation Studios

Comente nas redes sociais e participe do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"!

1x 1.5x 2x
0:00:00

Este foi um programa bastante pedido pelos leitores, principalmente após um grande podcast que fizemos sobre a sua principal concorrente: Pixar Animation Studios. Os entusiastas da divisão de animação da Dreamworks SKG (não sabe o que significa essa sigla?) podem ficar satisfeitos, pois fizemos um grande programa que promete agradar os fãs das animações 2D e 3D da empresa.

Jurandir Filho (o Juras), Maurício Saldanha (o Mau) e Beatriz Diogo (a Bia) fizeram um raio-x em todos os filmes animados do estúdio. O bate-papo não se limitou aos filmes, já que foram discutidos pontos em relação a criação da Dreamworks, a dublagem dos animados, a política de produção, etc.

Esta edição teve duas apresentações ilustres: uma é o DJ Macaco, nosso responsável pelas vinhetas do programa, e o outro é o nosso gato de estimação. Ele chegou no estúdio de gravação para ficar. Será nosso bichinho de estimação, porém, ele ainda não tem nome. Cabe a você, ouvinte do podcast e leitor do Cinema com Rapadura, escolher um bonito nome para ele.

Duração: 70 min


|| ASSINE O RAPADURACAST
Spotify: Escute o RapaduraCast no app! Segue e avalia a gente lá!
iTunes
: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Pocket Casts: Assine no app de podcasts!

|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Rapadura no YouTube! Se inscreve lá!
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura


Tags:

Compartilhe

Participantes

Jurandir Filho
Jurandir Filho
@jurandirfilho

Ouça Também