Cinema com Rapadura

  quinta-feira, 23 de novembro de 2006

RapaduraCast 07
O Amigo Imaginário

Fique a vontade para participar do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"!

Aperte o Play para começar o RapaduraCast Aperte o para começar o RapaduraCast

1x 1.5x 2x
0:00:00

Eis que aqui está o sééééétimo RapaduraCast. A turma mais uma vez toda (!) reunida. Leonardo Heffer, Jurandir Filho, Raphael Santos, Thiago Sampaio (!) e Sarrabúi mais uma vez juntos trazendo utilidades, inutilidades e outras coisas mais. Nessa semana, mesmo que por alguns minutos, tivemos a ilustre participação de Alexandre Frota no programa.

Nesta edição, além das besteiradas de sempre, falamos sobre a polêmica entre Peter Jackson e a sua participação (ou não) no filme “O Hobbit”, algumas novidades sobre “Harry Potter e a Ordem de Alguma Coisa” e um super-resumo dos filmes que vão estrear em 2008, já que TUDO vai estrear nesse ano. Como não poderia faltar, comentamos mais fofocas no quadro Inutilidades, alguns e-mails de leitores e algumas perguntas chatas que foram enviadas para o Panelada.

Além disso tudo, ainda teve o “Filme em 30 Segundos” mais uma vez com Maíra Suspiro contando o filme “Pânico”. E como de costume também falamos das estréias da semana que são: “1972”, “Fonte de Vida”, “Happy Feet” e “O Pacto”.

Melhor do que ficar lendo esse “textículo” redundante é correr para escutar o RapaduraCast 07 e depois mandar um e-mail puxando o nosso saco ou falando mal. Mas saiba que: “quem com fere ferro, com fere será ferrado”, ou não seria o contrário, Chapolin?

|| ASSINE O RAPADURACAST
iTunes: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Android/WindowsPhone: Esse link é o do feed/rss do sucesso!

|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Canal do Rapadura
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura

Compartilhe

Participantes

Jurandir Filho
Jurandir Filho
@jurandirfilho
Leonardo Heffer
Leonardo Heffer
@hefferleo
Raphael Santos
Raphael Santos
@phsantos
Sarrabui
Sarrabui
@rapadura
Thiago Sampaio
Thiago Sampaio
@thiagosamp

Ouça Também