Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 04 de abril de 2024

Avatar: O Último Mestre do Ar | Série da Netflix troca de showrunners para 2ª temporada

Série já está renovada para sua segunda e terceira temporada.

Avatar: O Último Mestre do Ar | Série da Netflix troca de showrunners para 2ª temporada>
(Imagem: Netflix)

Já confirmada para sua segunda e terceira temporada, “Avatar: O Último Mestre do Ar” passa por reformulações. Segundo o Deadline, Albert Kim deixou o cargo de showrunner da série, assumido agora por Christine Boylan e Jabbar Raisani.

Kim liderou o projeto de “Avatar” por quase dois anos e meio e permanecerá na equipe como produtor executivo. Ele acaba de assinar um contrato com a Disney para se juntar à produção de “Percy Jackson e os Olimpianos” como produtor executivo após a renovação para uma segunda temporada. Já Boylan e Raisani foram ambos produtores na primeira temporada de “Avatar”, agora promovidos.

A produção da Netflix adapta a série original da Nickelodeon, que foi ao ar entre 2005 e 2008, com três temporadas. Na trama da animação, o mundo está dividido em quatro nações elementares: as Tribos da Água do Norte e do Sul, o Reino da Terra, a Nação do Fogo e os Nômades do Ar. O Avatar mantém o equilíbrio entre as nações, mas tudo mudou quando a Nação do Fogo invadiu as terras dos demais povos. Apenas o Avatar, mestre dos quatro elementos, pode detê-los. Entretanto, quando o mundo mais precisou dele, o Avatar desaparece. Cem anos depois, Katara e Sokka descobrem o paradeiro do Avatar, um menino dobrador de ar chamado Aang. Juntos, eles devem ajudar Aang a dominar os elementos e salvar o mundo.

Gordon Cormier faz Aang, Kiawentiio é Katara, Ian Ousley é Sokka e Dallas Liu interpreta Zuko. A série também já anunciou Casey Camp-Horinek como Gran Gran, a avó de Sokka e Katara, Daniel Dae Kim no papel do Senhor do Fogo Ozai, Paul Sun-Hyung Lee como Iroh, Elizabeth Yu como Azula, Lim Kay Siu como o monge Gyatso, Yvonne Chapman como a Avatar Kyoshi, Maria Zhang como Suki, Tamlyn Tomita como Yukari, a mãe de Suki, Ken Leung como o comandante Zhao, e Joel Montgrand como Hakoda e Rainbow Dickerson como Kya, pai e mãe de Sokka e Katara. Completam o elenco George Takei como o espírito Koh, Dani Pudi como o Mecânico, Amber Midthunder como a princesa Yue, Utkarsh Ambudkar como Bumi, velho amigo de Aang e Rei de Omashu; James Sie, que foi a voz original do Mercador de Repolhos na animação, e agora retorna para o papel no live-action; Arden Cho como June; Momona Tamada como Ty Lee; e Thalia Tran no papel de Mai.

Albert Kim (“Nikita”) é o showrunner e principal roteirista, com Roseanne Liang (“Uma Sombra na Nuvem”), Michael Goi (“O Mundo Sombrio de Sabrina”) e Jabbar Raisani (“Perdidos no Espaço”) como diretores. Os quatro também servem como produtores executivos junto a Dan Lin e Lindsey Liberatore.

Vale lembrar que os criadores da franquia “Avatar: A Lenda de Aang”, Bryan Konietzko e Michael Dante DiMartino, deixaram a produção da Netflix, novamente se juntando à Nickelodeon para criar o Avatar Studios – saiba mais.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe


Notícias Relacionadas