Milly Alcock, de A Casa do Dragão, será a Supergirl no DCU de James Gunn
Filme será baseado nos quadrinhos homônimos de Tom King e Bilquis Evely.
(Imagens: Getty Images, DC Comics)
O novo DCU de James Gunn encontrou sua Supergirl. Milly Alcock será a heroína em “Supergirl: Woman of Tomorrow“, escolhida após disputar o papel com Emilia Jones e Meg Donnelly (via Deadline).
Australiana, Alcock é conhecida atualmente pelo papel da jovem princesa Rhaenyra Targaryen na primeira temporada de “A Casa do Dragão“, série spin-off de “Game of Thrones“. James Gunn, que supervisiona o DCU e confirmou a produção de “Supergirl: Woman of Tomorrow” em janeiro de 2023, confirmou a escalação de Alcock em suas redes:
View this post on Instagram
“Isto (a informação) está correto. Milly é uma jovem atriz fantasticamente talentosa e estou extremamente animado por ela fazer parte do DCU. Sim, tomei conhecimento dela pela primeira vez em ‘A Casa do Dragão’, mas fiquei impressionado com suas diversas audições e testes para ‘Supergirl’. Ela personifica Kara como imaginada por Tom King, Bilquis Evely e Ana Nogueira.”
Gunn e Peter Safran revelaram que “Woman of Tomorrow” fará parte da primeira sequência de filmes da DC Studios, que vai reiniciar a continuidade em 2025. Rumores indicam também que a nova Supergirl pode aparecer em “Superman: Legacy“, escrito e dirigido por Gunn, que está prestes a iniciar gravações na Geórgia, mas não há confirmação. Sabe-se, no entanto, que Alcock aparecerá em um projeto do DCU antes de estrelar “Woman of Tomorrow”.
Ainda não há diretor atrelado ao projeto. Ana Nogueira assina o roteiro de “Woman of Tomorrow”, baseado nos quadrinhos homônimos de Tom King e Bilquis Evely. Gunn cita os quadrinhos como inspiração e chamou a nova iteração da personagem de “um tipo muito diferente de Supergirl” e “muito mais hardcore”.
“Supergirl: Woman of Tomorrow” ainda não tem data de estreia confirmada.
Saiba Mais: DCU, Milly Alcock, Supergirl: Woman of Tomorrow