Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

Duna: Parte 2 | Sequência estrelada por Timothée Chalamet e Zendaya ganha novo trailer

Aguardada continuação chega aos cinemas em fevereiro de 2024.

(Divulgação/Warner)

A Warner Bros. divulgou um novo trailer de “Duna: Parte 2“, aguardada sequência do longa de 2021 que traz novamente Timothée Chalamet e Zendaya para as telonas. Assista acima.

O épico vai explorar a jornada mítica de Paul Atreides para se vingar dos conspiradores que destruíram sua família, agora ao lado de Chani e dos Fremen. Diante da difícil escolha entre o amor de sua vida e o destino do universo conhecido, ele dará tudo de si para evitar o futuro terrível que só ele pode prever.

“Duna: Parte 2” dá continuidade à adaptação do aclamado best-seller Duna, de Frank Herbert, e traz de volta o grande elenco e novas estrelas, incluindo Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Austin Butler, Florence Pugh, Dave Bautista, Christopher Walken, Léa Seydoux, Stellan Skarsgård, Charlotte Rampling e Javier Bardem.

Dennis Villeneuve dirige a partir do roteiro que coescreveu com Jon Spaihts. O filme tem produção de Mary Parent, Cale Boyter, Villeneuve, Tanya Lapointe e Patrick McCormick.

Para a equipe de produção criativa, Villeneuve trouxe de volta seus colaboradores do primeiro longa, que ganhou seis Oscars: o diretor de fotografia Greig Fraser; o designer de produção Patrice Vermette; o editor Joe Walker; o supervisor de efeitos visuais Paul Lambert; e a figurinista Jacqueline West. O compositor Hans Zimmer assina, mais uma vez, a trilha sonora.

A continuação está prevista para estrear nas salas de cinema em 28 de fevereiro de 2024.

Saiba Mais: , , ,

Martinho Neto
@omeninomartinho

Compartilhe


Notícias Relacionadas