Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 08 de novembro de 2023

The Legend of Zelda | Nintendo confirma desenvolvimento de filme em live-action

Filme terá direção de Wes Ball e produção de Avi Arad.

The Legend of Zelda | Nintendo confirma desenvolvimento de filme em live-action>
(Imagem: reprodução/Nintendo)

É chegada a hora de ir ao reino de Hyrule. Em anúncio nas redes sociais da Nintendo, o presidente da gigante dos games, Shigeru Miyamoto, confirmou o desenvolvimento de um filme em live-action de “The Legend of Zelda“. Veja abaixo:

“Aqui é Miyamoto. Tenho trabalhado no filme live-action de ‘The Legend of Zelda’ há muitos anos com Avi Arad-san, que produziu muitos filmes de grande sucesso. Pedi a Avi-san para produzir este filme comigo e agora iniciamos oficialmente o desenvolvimento do filme com a própria Nintendo fortemente envolvida na produção. Levará algum tempo até sua conclusão, mas espero que vocês estejam ansiosos para vê-lo.”

Os detalhes do enredo e do elenco ainda estão em segredo, mas a série de jogos acompanha o guerreiro Link, que embarca em jornadas para resgatar Zelda, princesa de Hyrule, das garras do espírito maligno Ganon. O capítulo mais recente da franquia de jogos é “Tears of the Kingdom”, de 2023, que vendeu mais de 10 milhões de cópias nos primeiros três dias à venda.

O filme será dirigido por Wes Ball, que dirigiu a trilogia “Maze Runner” e o próximo “Reino do Planeta dos Macacos”, escrito pelo roteirista de “Jurassic World” Derek Connolly e produzido por Miyamoto, cujo envolvimento em “The Super Mario Bros. – O Filme”ajudou a torná-lo um sucesso de bilheteria inovador. Ball também produz com Joe Hartwick Jr. sob sua bandeira Oddball Entertainment.

“Zelda” é coproduzido por Arad, cujos créditos incluem todos os filmes em live-action do herói Homem-Aranha, vem como as animações do “Aranhaverso”. O filme será co-financiado pela Nintendo e Sony Pictures Entertainment, com mais de 50% financiado pela Nintendo. A Sony cuidará da distribuição nos cinemas.

Saiba Mais: ,

Julio Bardini
@juliob09

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas